Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Palestras sobre proteção e combate a incêndios e noções de primeiros socorros serão realizadas nesta quinta-feira (25)

Dando continuidade às ações que contribuem para o bem-estar dos servidores no ambiente de trabalho, a Comissão Permanente de Melhoria da Qualidade de Vida do Servidor do IF Sertão-PE promove, nesta quinta-feira (25), às 14h, palestras sobre proteção e combate a incêndios e noções de primeiros socorros.

O evento será realizado na Unidade do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass), localizada na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Haverá transporte para os servidores interessados e as inscrições podem ser feitas aqui até quarta-feira (24).

Na ocasião, serão divulgados os dados da enquete realizada na última quinta-feira (18), que investigou as possíveis atitudes dos servidores da Reitoria em situações de incêndio e em caso de desmaio de algum colega de trabalho.

Para esclarecer as dúvidas e apresentar ações efetivas sobre os temas de proteção e combate a incêndios e noções de primeiros socorros, as palestras serão ministradas pelo engenheiro de Segurança do Trabalho da Reitoria, Valter de Araújo, e pela enfermeira do campus Petrolina, Christiane Almeida.

Comitê de Promoção de Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350