Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Destaque

Proext lança 2ª Chamada interna para apoio à implantação e fortalecimento dos Centros de Línguas

O IFSertãoPE, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext), divulgou, nesta sexta-feira (27), o edital nº 06/2023, referente à 2ª Chamada interna para apoio à implantação e fortalecimento dos Centros de Línguas. O edital objetiva receber propostas para projetos de extensão e para projetos de cursos de línguas, com o intuito de promover a implantação e o fortalecimento dos Centros de Línguas, bem como para a seleção de alunos para atuarem como bolsistas.

Saiba mais sobre Proteção de Dados Pessoais

No dia 28 de janeiro, é celebrado o Dia Internacional da Privacidade de Dados. Pensando nisso, o IFSertãoPE está divulgando para toda comunidade vídeos e materiais educativos com objetivo de informar os direitos e as medidas de segurança que o cidadão deve tomar com seus dados pessoais.

Publicado 2º remanejamento de aprovados no Processo Seletivo 2023

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta sexta-feira (27), o 2º remanejamento do Processo Seletivo 2023 para cursos técnicos. Foram publicadas as novas chamadas de candidatos para os campi Floresta, Ouricuri, Santa Maria da Boa Vista e Serra Talhada. Agora, esses estudantes convocados devem realizar a matrícula online até a próxima segunda-feira (30). O formulário online para efetivação da matrícula pode ser encontrado dentro do documento de convocação de cada campus (Ensino Médio Integrado, Subsequente e Proeja e Proeja FIC).

Publicado 2º remanejamento do Processo Seletivo 2023 para os campi Petrolina, Zona Rural e Salgueiro

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta sexta-feira (27), o 2º remanejamento do Processo Seletivo 2023 para cursos técnicos para os campi Petrolina, Petrolina Zona Rural e Salgueiro. Agora, esses estudantes convocados devem realizar a matrícula de forma presencial nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro.

IFSertãoPE divulga homologação das inscrições e indicação do local, dia e horário para o sorteio de ponto para a prova de desempenho didático do edital nº95/2022

O IFSertãoPE publicou, hoje (27), arquivo com informações sobre a homologação das inscrições e a indicação do local, dia e horário para o sorteio de ponto para a prova de desempenho didático do edital nº95/2022, referente ao processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto que envolve os campi Salgueiro, Ouricuri, Serra Talhada e Santa Maria da Boa Vista.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil