Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IFSertãoPE divulga seleção para 60 vagas em cursos de Pós-Graduação EaD

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) divulgou, no início deste mês, o edital n.º 35/20323, referente à realização de Processo Seletivo para os cursos de Pós-graduação Lato Sensu em Pós-colheita de Produtos Hortifrutícolas, no campus Petrolina Zona Rural, e Metodologia do Ensino de Línguas, no campus Salgueiro, com ingresso no segundo semestre letivo de 2023. Os cursos serão oferecidos na modalidade de Ensino à Distância.


São oferecidas 60 vagas, sendo 30 para cada curso. O Processo Seletivo destina-se a candidatos que tenham concluído, pelo menos, um curso do Ensino Superior (licenciatura, bacharelado ou tecnólogo). As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 28 de maio de 2023, por meio do Formulário de Solicitação de Inscrição on-line disponível no link: https://bit.ly/inscricoesedital35.

Outras informações, tais como cronograma completo, critérios de seleção, documentação necessária e todas as orientações deverão ser consultadas no edital n.º 35/2023. Eventuais dúvidas e pedidos de informação podem ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse aqui o edital n.º 35/2023.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350