Campus Floresta disponibiliza até 120 vagas para cursos de Formação Inicial e Continuada do programa EJA Integrado à Educação Profissional e Tecnológica na modalidade a Distância e Híbrida

O campus Floresta lançou, hoje (10), o edital nº 6/2023, referente ao processo seletivo para cursos de Formação Inicial e Continuada do programa EJA Integrado à Educação Profissional e Tecnológica na modalidade a Distância e Híbrida. Ao todo, estão disponíveis até 120 vagas nos cursos de Agricultor orgânico, Panificação e confeitaria, Auxiliar de laboratório químico e Montador e Reparador de Computador, sendo 30 vagas para cada curso.

O período de inscrição será de 12 a 30 de abril de 2023. As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente pelo formulário eletrônico, no seguinte endereço: https://forms.gle/Lzt1s82TT5LLZTaJ7.

Para se inscrever, é preciso possuir idade mínima de 15 anos completos no ato da inscrição, bem como estar matriculado na Educação de Jovens e Adultos do município ou estado (Ensino Fundamental II ou Ensino Médio incompleto) ou também na Educação Jovens e Adultos da rede federal.

O processo seletivo será feito por sorteio, que ocorrerá no dia 08 de maio de 2023. A previsão é que o curso seja realizado entre os meses de maio/2023 a outubro/2023. O curso tem duração de 200 horas. Confira aqui o edital nº6/2023.