Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Com atividades diversificadas e temáticas relevantes, Encontro Pedagógico do primeiro semestre letivo do ano acontece em fevereiro

Com objetivo de discutir sobre temas importantes da Educação Básica e Superior, sejam eles diretamente relacionados ao Ensino, Pesquisa e Extensão, ou na preconização de valores, como Ética, Compromisso social e a Valorização da vida, o campus Petrolina do IFSertãoPE convida docentes e técnico-administrativos para participarem do Encontro Pedagógico 2023.1, que acontecerá no dia 06 de fevereiro, a partir das 8h, no Auditório Central. 

Planejado pelo Núcleo Pedagógico (NuPE), o encontro contará com a apresentação cultural "Espetáculo Riquezas do Brasil", do Ballet Joanne Vanessa, e palestra intitulada "Relação Professor e Aluno", conduzida pela Prof. Dra. Jackeline Maria de Souza (Univasf). Além disso, foram propostos várias temáticas a serem trabalhados no evento e, a partir dos temas escolhidos pela comunidade docente, foram organizadas três oficinas, que serão ofertadas por especialistas, dividas pelos temas "Educação Antirracismo", "Educação Inclusiva" e "Metodologias Ativas". Para participar delas, os professores devem efetuar a inscrição, até o dia 06/02, por meio do formulário eletrônico (acesse aqui).

Acesse aqui a programação e aqui a grade de oficinas. 

 

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300