Depositada por estudantes concluientes no ano de 2013, Cápsula do Tempo com sonhos e perspectivas será aberta no aniversário do campus 

Há exatos dez anos, alunos concluintes do curso Médio Integrado em Eletrotécnica, do campus Petrolina do IFSertãoPE, depositaram em uma urna, localizada na entrada da unidade de ensino (ao lado da estação elevatória, que não existia na época), desejos profissionais e pessoais que pretendiam alcançar no prazo de dez anos. Na época, a iniciativa foi para marcar a conquista da conclusão e para que, após quatro anos de rotinas compartilhadas, os laços pudessem ser estreitados e reencontro acontecesse após o transcurso de uma década.

 

Como parte da programação das comemoração dos 40 anos do campus Petrolina, que ocorrerá em março deste ano, a Direção de Ensino convoca os egressos dessa turma, para participarem de ato simbólico de abertura da cápsula do tempo. Para isso, solicita o preenchimento de formulário de atualização de contatos pelos estudantes da turma de concluintes do curso de Eletrotécnica.

Acesse aqui o formulário e aqui a matéria relizada na época.