Divulgada Chamada Pública para distribuição de tablets

A Direção-Geral do campus Petrolina do IFSertãoPE publicou, nesta quinta-feira (25), a Chamada Pública para distribuição de tablets aos estudantes remanescentes da seleção de Assistência Estudantil/Material escolar 2023. Essa iniciativa faz parte do programa de inclusão digital, visando auxiliar os estudantes em suas atividades acadêmicas fora do campus.

A Chamada Pública é destinada aos estudantes com matrícula ativa em cursos presenciais regulares de todas as modalidades do IFSertãoPE. Podem participar os estudantes que estão na lista de espera entre os classificados pela Assistência Estudantil do Edital 02/2023 da modalidade material didático e que não possuam equipamentos para executar atividades remotas nem condições financeiras para adquiri-los.

Os tablets serão concedidos em regime de comodato e a responsabilidade pela organização da Chamada Pública está a cargo do Departamento de Políticas da Assistência Estudantil (DepPAE) e da Comissão designada para esse fim. A lista dos selecionados será divulgada pelo site do IFSertãoPE, utilizando-se da última seleção realizada para Assistência Estudantil.

Serão disponibilizados 95 tablets e a utilização dos dispositivos será pelo prazo máximo de dois anos. Os estudantes selecionados deverão ratificar o interesse no recebimento do tablet em até três dias úteis após a publicação dos selecionados. A distribuição será realizada conforme a ordem classificatória.

Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Departamento de Políticas da Assistência Estudantil (DepPAE) pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui para acessar o edital n.º 10/2023.

Clique aqui para acessar a lista de selecionados para recebimento do tablet.