Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Salgueiro

Campus Salgueiro divulga resultado final da seleção para o curso Basic English

O campus Salgueiro do IFSertãoPE publicou, nesta quinta-feira (28), o resultado final da seleção de estudantes para o curso Basic English. 

Campus Salgueiro abre inscrições para Festival de Artes

O campus Salgueiro do IFSertãoPE vai promover, no dia 24 de abril, o seu primeiro Festival de Artes: um evento gratuito, destinado a servidores, alunos e terceirizados. As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de abril, pela internet.

Campus Salgueiro abre inscrições para seleção de alunas dos cursos de formação inicial e continuada do Programa Mulheres Mil

O campus Salgueiro do IFSertãoPE publicou, nesta terça-feira (26), o edital de seleção de alunas para os cursos de formação inicial e continuada do Programa Mulheres Mil. Os cursos são presenciais e gratuitos, com vagas para formação de Salgadeira, Apicultora e Horticultora Orgânica.

Campus Salgueiro lança edital de seleção para professores do programa Mulheres Mil

O campus Salgueiro do IFSertãoPE publicou, nesta terça-feira (26), o edital 11/2024, para seleção de professores mediadores que vão atuar nos cursos de formação inicial e continuada do Programa Mulheres Mil.

Publicado resultado parcial da seleção para o curso Basic English

O campus Salgueiro do IFSertãoPE publicou, nesta terça-feira (26), o resultado parcial da seleção para o curso Basic English, destinado a alunos da escola Estadual Professor Manuel Leite.

Campus Salgueiro

 

  • BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural
    CEP: 56000-000 | Salgueiro/PE - Brasil
  • cs.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 98119-2921