Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Salgueiro vence I Torneio de Basquete na categoria Sub-20

O campus Salgueiro do IFSertãoPE venceu a categoria Sub-20 do I Torneio de Basquete organizado pelo campus, em parceria com a Federação de Basquete de Salgueiro. O torneio aconteceu nos dias 16 e 17 de março, e teve duas categorias: adulto e sub-20.

time vencedor da categoria sub-20 levou a melhor sobre o time da escola Carlos Pena

Na categoria Adulto, o campus levou o terceiro lugar do pódio, que foi conquistado pelas equipes Cohab (em 1º lugar) e Alto (em 2º lugar). Já na categoria sub-20, o campus levou o primeiro lugar, vencendo a equipe da escola Carlos Pena. 

O time vencedor foi composto pelos estudantes João Victor (curso técnico em Edificações), Pedro Lucas (curso técnico em Edificações), André Hercules (curso técnico em Informática), Carlos Eduardo S.S. (curso técnico em Informática), Carlos Eduardo V.F. (curso técnico em Informática), Everton Diogo (curso técnico em Informática), Fábio Rodrigues (curso técnico em Informática), Luís Eduardo (curso técnico em Informática), André Vittor (curso técnico em Sistemas p/ Internet), Kiary Shiosaki (curso técnico em Sistemas p/ Internet), Everton Diogo (Bolsista do projeto de extensão Basquete Federal em 2022),  André Vittor (Bolsista do projeto em 2023) e o professor e coordenador do projeto, Juciel Lima.

Campus Salgueiro

 

  • BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural
    CEP: 56000-000 | Salgueiro/PE - Brasil
  • cs.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 98119-2921