Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Reitoria Itinerante realizará primeiro encontro de 2023 no campus Salgueiro

Na próxima sexta-feira (5), o campus Salgueiro do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) será palco do primeiro encontro do evento “Reitoria Itinerante” em 2023. Além da reitora do IFSertãoPE, Leopoldina Veras, o encontro contará com a participação de representantes de todas as Pró-Reitorias da instituição.

Ao longo da manhã, a partir das 8h, o encontro terá como foco o diálogo entre a gestão e os servidores. No segundo momento, que terá início às 14h, o diálogo será realizado com os estudantes do campus, que poderão esclarecer dúvidas, dar sugestões ou solicitar informações diretamente aos gestores presentes.

Posteriormente, a Reitoria informou que divulgará o calendário de visitas aos demais campi da instituição.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural