Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Santa Maria

Campus Santa Maria da Boa Vista divulga edital do processo eleitoral para escolha de coordenador e vice - coordenador de curso

O campus Santa Maria da Boa Vista do IFSertãoPE divulgou, hoje(22), o edital do processo eleitoral para escolha de coordenador e vice - coordenador de curso. A eleição será para os cursos: Cursos Técnicos de Nível Médio Integrado (Propedêutica); Curso Técnico em Agropecuária; Curso Técnico em Edificações; Curso Auxiliar em Agropecuária (PROEJA);Licenciatura em Matemática. O período de inscrição será de 25 a 30 de novembro. A inscrição será realizada no SUAP. A eleição também ocorrerá no SUAP e acontecerá no dia 12 de dezembro.

Campus Santa Maria da Boa Vista publica homologação do resultado final da eleição de conselho de campus

O campus Santa Maria da Boa Vista publicou, nesta sexta-feira (04), a homologação do resultado final da eleição para novos membros do conselho de campus.

Campus Santa Maria da Boa Vista lança resultado final da seleção para alunos do curso de panificação e confeitaria

O campus Santa Maria da Boa Vista publicou, nesta quinta-feira (27), o resultado final da seleção para aluno do curso de formação inicial e continuada em panificação e confeitaria. O curso será híbrido, com parte das aulas presencial e parte à distância.

Campus Santa Maria da Boa Vista divulga resultado preliminar do processo eleitoral para o Conselho de Campus

O campus Santa Maria da Boa Vista divulgou, nesta quinta-feira (27), o resultado preliminar do edital n.º 13/2022, que estabelece as normas do processo eletivo dos membros representantes do Conselho de Campus (Concampus), referente ao biênio 2022-2024. De caráter consultivo, o Conselho de Campus tem como finalidade colaborar para o aperfeiçoamento dos processos educativo, administrativo e orçamentário-financeiro e, ainda, zelar pela correta execução das políticas do IFSertãoPE, no âmbito local.

Campus Santa Maria da Boa Vista divulga homologação das inscrições para os cursos FIC da EJA

O campus Santa Maria da Boa Vista divulgou, nesta segunda-feira (24), a lista de inscrições homologadas do edital 12/2022, que regulamenta a oferta de vagas nos cursos de Formação Inicial e Continuada para alunos da EJA.

Campus Santa Maria

• BR 428, Km 90, Zona Rural