Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Santa Maria

Campus Santa Maria lança edital de seleção para professor mediador do curso de panificação e confeitaria

O campus Santa Maria da Boa Vista divulgou, hoje (13), o edital nº 11/2022, o qual é referente ao processo seletivo para professor mediador, na modalidade híbrida do Programa EJA/FIC para o curso de panificação e confeitaria.

Campus Santa Maria da Boa Vista abre inscrições para curso de Especialização em Gestão Escolar

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta quinta-feira (1.º), o edital n.º 57/2022, referente ao processo seletivo para ingresso no curso de pós-graduação lato sensu em Gestão Escolar, oferecido em formato híbrido pelo campus Santa Maria da Boa Vista. Com carga horária total de 450 horas e duração de três semestres, parte das atividades do curso serão desenvolvidas de forma remota, na modalidade Educação a Distância (EaD), para além de encontros presenciais quinzenais. As inscrições estão abertas até 12 de setembro e poderão ser realizadas de duas formas: de forma virtual, por meio do formulário eletrônico disponível nesta página, ou presencialmente, no próprio campus, no horário das 8 às 12h e das 13h às 17h.

Publicada segunda chamada do processo seletivo para o Programa de Assistência Estudantil

O Campus Santa Maria da Boa Vista do IFSertãoPE publicou, nesta sexta-feira (26), a segunda chamada do edital n.º 4/2022, que regulamenta o processo seletivo para o Programa de Assistência Estudantil 2022. O programa é voltado para estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais nas modalidades ensino superior e subsequente.

O Campus Santa Maria da Boa Vista do IFSertãoPE publicou, nesta quinta-feira, a segunda chamada do edital nº 9/2022, que rege o processo seletivo para o Programa de Assistência Estudantil 2022.2. O programa é voltado para estudantes regularmente matriculados em curso presenciais na modalidade subsequente.

Publicada quarta chamada para seleção de auxílios estudantis no campus Santa Maria da Boa Vista

O campus Santa Maria do IFSertãoPE publicou, nesta quinta-feira (25), a quarta chamada do processo seletivo para auxílios estudantis, referente ao edital nº 02/2022, lançado em fevereiro deste ano.

Campus Santa Maria

• BR 428, Km 90, Zona Rural