Campus Santa Maria da Boa Vista lança edital de auxílio estudantil

O campus Santa Maria da Boa Vista divulgou, hoje (08), o edital 09/2022, referente ao programa de Assistência Estudantil para 2022. Os auxílios são destinados a estudantes matriculados em cursos presenciais da modalidade subsequente. 

As inscrições poderão ser realizadas no período de 09 a 15 de agosto, exclusivamente pela Internet. Para se inscrever, os candidatos e as candidatas deverão acessar o endereço eletrônico https://assistencia.ifsertao-pe.edu.br, utilizando as mesmas credenciais de entrada no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) e, em seguida, selecionar o campus Santa Maria da Boa Vista, o ano e o número do edital. As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento dos dados solicitados e a anexação da documentação exigida, que pode ser conferida no item 13 do edital n.º 09/2022.

Nesta edição, são ofertados auxílios nas seguintes categorias e vagas: Alimentação (15), Moradia (02), Creche (02), Transporte - 20 km a 50km (02) e Transporte - distância maior que 50km (02). Outras informações estão disponíveis no edital. Acesse aqui o edital nº 09/2022.