Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IFSertãoPE lança edital com inscrições abertas para submissão de projetos do Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão Tecnológica

O IFSertãoPE publicou, nesta terça-feira (27), através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, o Edital do Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão Tecnológica, que fomenta o desenvolvimento de projetos e destina bolsas a alunos de curso técnico ou de graduação, vinculados a um projeto de extensão, orientados e acompanhados por um docente efetivo, substituto, ou por um técnico-administrativo, com formação em nível superior do quadro permanente da instituição. As inscrições podem ser feitas via Suap até 17/03/2023.

Para se inscrever é preciso inserir no Suap o projeto de Extensão, através do preenchimento das informações solicitadas no sistema (não precisa anexar PDF do projeto), declaração assinada pela Direção-geral do Campus ou por um servidor formalmente designado, autorizando a execução do projeto; no caso de Professor substituto, declaração do Setor de Gestão de Pessoas, informando o regime de trabalho e a duração do contrato; Nada Consta emitido pela Coordenação de Extensão do Campus, para o aluno e para o orientador; Carta de anuência e/ou Declaração de contrapartida, quando houver, de parceiros do projeto, concordando com sua execução.

De acordo com o Edital, serão consideradas válidas para esta seleção propostas nas áreas de Projetos Sociais, Cursos de Extensão, Projetos Culturais, Artísticos e Esportivos e projetos para fomento de emprego e renda. Todas as informações sobre a submissão, prazos e bolsas estão no Edital 90/2022, disponível aqui

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil