Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

pdi-Notícias

IFSertãoPE realizará live de abertura do processo de construção do PDI 2024-2028

Nessa terça-feira (16), às 10h, será realizada uma sessão virtual sobre o processo de construção do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), relativo ao período 2024-2028.

IF Sertão-PE disponibiliza documentos do PDI no Colabore

O IF Sertão-PE está em processo de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) referente aos anos de 2019 a 2023. Algumas etapas já foram realizadas, e agora é possível consultar o desenvolvimento do documento por meio da Plataforma Colabore, no site institucional.

Proposta de metodologia do PDI 2019-2023 do IF Sertão-PE é apresentada aos servidores da Reitoria

Na tarde da última quinta-feira (17), os servidores da reitoria do IF Sertão-PE conheceram a proposta de metodologia que será utilizada para a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional, para o período de 2019 a 2023.

IF Sertão-PE inicia elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional 2019-2023

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi), deu início nesta quarta-feira (9), com a apresentação da proposta de metodologia ao Colégio de Dirigentes, às etapas de elaboração do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), instrumento de planejamento estratégico para o período de 2019 a 2023.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro