Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

A Coordenação de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (CPIP) do Campus Santa Maria da Boa Vista é responsável por planejar e acompanhar as atividades de pesquisa e inovação tecnológica, desenvolver ações com outras instituições e órgãos de fomento, cadastrar projetos e pesquisadores, editar e divulgar o periódico científico Semiárido de Visu, promover anualmente eventos de divulgação de Inovação Tecnológica e de Iniciação Científica no IFSertãoPE.

Atualmente o campus desenvolve pesquisa através dos seguintes programas institucionais:

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) – Ofertado anualmente através de edital para alunos do nível médio (Modalidade Pibic Jr.). Atualmente o campus conta com 5 projetos em desenvolvimento.

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) – Ofertado anualmente através de edital para alunos do nível superior. Atualmente o campus conta com 1 projeto em desenvolvimento.

Os resultados dos projetos são apresentados na Jornada de Iniciação Científica e Extensão (JINCE) do IFSertãoPE, Congressos e no periódico científico Semiárido de Visu.

Coordenador de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação
Keidylania da Costa Santos
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

Campus Santa Maria da Boa Vista

 

  • BR 428, Km 90, Zona Rural
    CEP: 56.380-000 | Santa Maria da Boa Vista/PE - Brasil
  • csm.direcao@ifsertao-pe.edu.br