Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Petrolina Zona Rural realiza III Semana de Zootecnia

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE realiza, entre os dias 10 e 12 de julho, a III Semana de Zootecnia. O evento, que este ano tem como tema “Tecnologias na produção animal”, tem como objetivo trazer o debate em torno de questões relacionadas às diversas áreas de conhecimento da Zootecnia.

Estudantes realizam visita técnica em estações experimentais da Embrapa

Estudantes dos cursos de Agricultura e Zootecnia do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE realizaram, nesta terça-feira (27), visita técnica a estações experimentais da Embrapa Semiárido.

Encontro debate problemas e soluções sobre animais abandonados

O que fazer com os animais sem dono, errantes nas ruas e presentes em diversas instituições? Eles podem ser um risco para a comunidade? Essas e outras questões foram abordadas durante o I Encontro sobre Animais Abandonados, que aconteceu nesta quarta-feira (26), como parte da programação do “IF Sertão de Porteiras Abertas", realizado no campus Petrolina Zona Rural.

Troca de conhecimento e integração marcam primeiro dia do “IF Sertão-PE de Porteiras Abertas”

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE abriu suas portas, nesta terça-feira (25) para a comunidade e a troca de conhecimentos relacionados às mais diversas áreas da Zootecnia. No primeiro dia do “IF Sertão-PE de Porteiras Abertas” teve início a II Semana de Zootecnia do campus Petrolina Zona Rural.

Campus Petrolina Zona Rural promove “IF Sertão-PE de Porteiras Abertas”

Promover a Zootecnia em suas diversas áreas do conhecimento. Esse é o principal objetivo do “IF Sertão-PE de Porteiras Abertas”, que será realizado no campus Petrolina Zona Rural, a partir da próxima terça-feira (25), até o dia 28 de julho.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49