Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Egresso do campus Salgueiro tem história publicada em coletânea nacional sobre o Proeja

A história de superação e amor ao estudo do técnico em Edificações, egresso do campus Salgueiro do IF Sertão-PE, Francisco Josimar Pereira, foi uma das selecionadas entre todos os egressos de Institutos Federais para compor a coletânea "Histórias que merecem ser contadas", publicada pelo IF Sul-Rio Grandense em homenagem aos 10 anos do Programa de Educação para Jovens e Adultos (Proeja) da Rede Federal de Educação Tecnológica. O livro foi lançado na última segunda-feira, (18), em Sapucaia do Sul.

Estudantes expõem projetos de melhoria do espaço urbano

É possível melhorar o espaço público usando materiais sustentáveis? A turma do 4º ano do curso técnico em Edificações mostrou que sim. Nesta quarta-feira (12), os estudantes expuseram cinco projetos à comunidade acadêmica, que elegeu um favorito em uma votação apertada.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural