Resultado final da pós-graduação em Docência EPT: Pré-matrículas abertas até 29 de setembro

Na última semana, a Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) tornou público o resultado final do processo seletivo para o curso de pós-graduação em Docência na Educação Profissional e Tecnológica (EPT), ofertado pela instituição em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). Ao todo, 300 candidatos foram convocados nesta primeira chamada, conforme as orientações do edital nº 36/2024.

Os selecionados podem realizar a pré-matrícula até o domingo, 29 de setembro, por meio de formulário online. A comissão designada analisará a documentação enviada, deferindo ou indeferindo a matrícula. Caso necessário, a Coordenação de Controle Acadêmico do campus e/ou a comissão poderá solicitar ao candidato a complementação ou o reenvio de documentos.

Ao preencher o formulário, é necessário anexar a seguinte documentação:

• Documento oficial de identificação com foto;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Comprovante de residência atual com CEP, emitido no máximo 3 (três) meses antes da matrícula (fatura de água, luz, telefone ou outro documento que comprove o endereço);
  • 1 (uma) foto 3×4 atual, colorida e com fundo claro;
  • Título de eleitor;
  • Comprovante de quitação eleitoral (disponível no link: https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral ou comprovante de votação da última eleição), para maiores de 18 anos;
  • Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), apenas para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos;
  • Certificado ou declaração de conclusão de curso superior (frente e verso), devidamente assinados, carimbados e datados pela autoridade competente, física ou eletronicamente;
  • Histórico escolar da graduação (todas as páginas).

Para mais informações, acesse:

Lista de convocados 1ª chamada
Tutorial de Pré-matrículas.