Segunda chamada para pré-matrículas na especialização em Docência na Educação Profissional e Tecnológica.

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) divulgou a convocação da segunda chamada referente ao processo seletivo para o curso de pós-graduação em Docência na Educação Profissional e Tecnológica (EPT), ofertado em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os candidatos convocados podem realizar a pré-matrícula até sexta-feira, 4 de outubro, por meio de formulário online. A comissão designada analisará a documentação enviada e fará o deferimento ou indeferimento das matrículas. Se necessário, a Coordenação de Controle Acadêmico do campus e/ou a comissão poderá solicitar a complementação ou reenvio de documentos.

Para preencher o formulário de pré-matrícula, os candidatos devem anexar os seguintes documentos:

• Documento oficial de identificação com foto;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Comprovante de residência atual com CEP, emitido há no máximo 3 (três) meses (fatura de água, luz, telefone ou outro documento que comprove o endereço);
  • 1 (uma) foto 3×4 atual, colorida e com fundo claro;
  • Título de eleitor;
  • Comprovante de quitação eleitoral (disponível no link: Certidão de Quitação Eleitoral ou comprovante de votação da última eleição), para maiores de 18 anos;
  • Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), apenas para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos;
  • Certificado ou declaração de conclusão de curso superior (frente e verso), devidamente assinados, carimbados e datados pela autoridade competente, física ou eletronicamente;
  • Histórico escolar da graduação (todas as páginas).

Os candidatos que não realizarem o processo de pré-matrícula perderão o direito à vaga. Para mais informações, acesse:
Lista de convocados 2ª chamada
Tutorial de pré-matrículas