IF Sertão-PE prorroga inscrições para processos seletivos de profissionais e alunos EAD

Criada em 17 de novembro de 2015

O IFSertãoPE prorrogou as inscrições do processo seletivo simplificado que visa à contratação temporária e formação de cadastro de reserva de tutores, professores pesquisadores e coordenadores de Polo, regido pelo edital nº 41/2015; e do processo seletivo para ingresso de estudantes nos cursos técnicos de nível médio subsequente, na modalidade Educação a Distância (EAD), regido pelo edital nº 07/2015.

Candidatos a ambas as seleções poderão se inscrever, após a prorrogação anunciada através das retificações 02 (referente ao edital nº 07/2015), e 03 (referente ao edital nº 41/2015), até a próxima segunda-feira (23). Detalhes adicionais e outras modificações nos cronogramas das seleções poderão ser consultadas abaixo.

Clique aqui para acessar as retificações e demais arquivos referentes aos processos seletivos.

Saiba mais sobre a seleção para tutores, professores pesquisadores e coordenadores de Polo aqui.

Saiba mais sobre o processo seletivo para ingresso de estudantes nos cursos técnicos de nível médio subsequente na modalidade EAD aqui.