Campus Petrolina convoca alunos da Educação a Distância para início das aulas do 1º Semestre de 2017

Criado 10 de março de 2017

O campus Petrolina do IFSertãoPE, por meio da Coordenação de Educação a Distância (Cead), publicou nesta sexta-feira (10), a convocação dos alunos matriculados nos Cursos Técnicos em Segurança do Trabalho e de Manutenção e Suporte em Informática (Turmas 2016.2), para o início das aulas do 1º semestre de 2017.

Os alunos estão divididos em quatro turmas, duas turmas para o curso de Técnico em Manutenção e Suporte em Informática e duas turmas para o curso de Técnico em Segurança do Trabalho.

As atividades online no Ambiente Virtual de Aprendizagem (http://cead.ifsertao-pe.edu.br/ava3/) terão início hoje (10) e cada turma terá suas aulas presenciais um dia na semana conforme as listas a seguir.  (Clique nas turmas para localizar seu nome).

Turma Manutenção e Suporte em Informática – 01 (Terças-feiras)

Turma Manutenção e Suporte em Informática – 02 (ZR) (Quartas-feiras)

Turma Segurança do Trabalho – 01 (Quintas-feiras)

Turma Segurança do Trabalho – 02 (ZR) (Sextas-feiras)