Divulgado resultado preliminar da seleção de alunos para a especialização de Docência na EPT

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) tornou público, ontem (16), o resultado preliminar da seleção de estudantes para o curso de pós-graduação de Docência na Educação Profissional e Tecnológica (EPT), conforme o edital nº 35/2024.

O resultado está disponível na aba “Editais” do site oficial e no portal do candidato. Os interessados têm até hoje (17) para apresentar recursos contra o resultado preliminar da validação de autodeclaração e análise de documentos.

A divulgação do resultado final está prevista para a próxima quarta-feira, 25 de setembro.