IFSertãoPE lança novo portal institucional

Após nove anos desde a criação de seu primeiro site, o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) apresenta um novo portal institucional. Este novo espaço é resultado de uma parceria entre a equipe de Comunicação e a Diretoria de Gestão da Tecnologia da Informação (DGTI) do Instituto. A Diretoria de Educação a Distância acompanhou de perto o processo e agora conta com um novo portal de EaD.

Agora os usuários podem acessar a Educação a Distância através do menu lateral da página inicial do IFSertãoPE. Dessa forma, ao clicar na opção “Educação a Distância”, serão redirecionados para o Portal da EaD, onde estão disponíveis notícias, informações sobre cursos, documentos, editais e atalhos para acessar os ambientes virtuais de ensino e aprendizagem (AVA’s).