Polo de Educação a Distância do campus Petrolina recepciona cem novos alunos

Criado em 12 de abril de 2016

Na noite dessa terça-feira (5), o polo de Educação a Distância do campus Petrolina do IFSertãoPE recepcionou cem novos alunos na aula inaugural que aconteceu no auditório da instituição. O evento contou com a presença de gestores, coordenadores de curso e tutores.

Novos alunos  de EaD são  recepcionados com boas-vindas e palavras de incentivos

Os novos discentes foram recepcionados com música pelo estudante Otávio Duarte e por palavras de incentivo do Diretor-geral Fabiano Marinho. Posteriormente, foi apresentado como é realizado a EaD na instituição e o que o Polo Petrolina oferece para que a aprendizagem seja de fato eficiente e exitosa para os alunos. Houve ainda sorteio de brindes e um lanche de boas-vindas.

“O campus Petrolina do IF Sertão-PE, no dia de seu aniversario de 33 anos, ganha de presente novos discente na modalidade EaD que vem crescendo e trazendo bons frutos para a instituição. Temos que festeja esse momento e acompanhar de forma otimista e profissional essa nova geração de discentes” disse o coordenador do Polo Petrolina de EaD, Clésio Jonas.