Abertas as inscrições para os programas e Assistência Estudantil 2024.1

O Campus Floresta do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta quarta-feira (03), o edital n. 03/2024, referente às regras para participação na seleção para ingresso nos programas de Assistência Estudantil 2024.1. Os interessados têm até o dia 12 de abril para realizar a inscrição através deste link.

Estão sendo ofertados quatro auxílios: alimentação (100 vagas), transporte (20 vagas), creche (3 vagas) e moradia (8 vagas). Podem concorrer aos auxílios estudantes matriculados no IFSertãoPE Campus Floresta em cursos presenciais das modalidades Ensino Médio Integrado, Subsequente, PROEJA e Ensino Superior. A prioridade de concessão é dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Para ajudar os estudantes no processo de inscrição, o campus preparou um tutorial de como o estudante deve proceder. Clique aqui para acessar o vídeo. As dúvidas que persistirem podem ser sanadas através do e-mail: cf.cpae@ifsertao-pe.edu.br.

O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 02 de maio.

Clique aqui para acessar o edital

Clique aqui para se inscrever