Serviço de Informação ao Cidadão

Apresentação

O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) é o setor responsável por receber, registrar e responder aos pedidos com base na Lei de Acesso à Informação; atender e orientar o público quanto ao acesso à informação; informar sobre a tramitação de documentos da instituição. Os pedidos poderão ser feitos das seguintes formas:

• Eletronicamente, por meio da Plataforma Fala.BR.
  • Por meio de correspondência física, para o endereço: Rua Aristarco Lopes, 240 – Centro, CEP: 56302-100, Petrolina-PE (1º andar).
  • Presencialmente, no SIC da reitoria do IFSertãoPE.

• Localização: Sede da Reitoria do IFSertãoPE. Endereço: Rua Aristarco Lopes, 240 – Centro, CEP: 56302-100, Petrolina-PE (1º andar).
  • Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h
  • Servidor responsável: Ricardo Barbosa da Silva
  • Contatos: ouvidoria@ifsertao-pe.edu.br | (87) 2101-2359 | WhatsApp: (87) 99926-9892

É possível acompanhar os dados estatísticos do IFSertãoPE diretamente no Painel da LAI da Controladoria Geral da União (CGU), conforme orientações abaixo.

1) Acesse o Painel da Lei de Acesso à Informação (LAI);

2) No canto esquerdo, localize o item “Nome do Órgão” e selecione “IFSPE”.

3) Abaixo, escolha o período desejado para emissão do relatório.

4) Logo, as informações relativas ao Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) serão atualizadas.

É possível, ainda, acessar os dados estatísticos dos pedidos de acesso à informação e recursos em formato aberto (CSV e XML), acessando aqui.

Última atualização em 28/03/2024