Campus Floresta prorroga as inscrições para cursos do Programa Mulheres Mil até 18 de outubro

O campus Floresta do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou a segunda retificação do edital nº 07/2024, referente à seleção de mulheres (cisgênero, transgênero e travestis), com 16 anos ou mais, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, para os Cursos de Formação Inicial e Continuada na modalidade presencial, no âmbito do programa Mulheres Mil.

A nova retificação prorroga o período de inscrição até o dia 18 de outubro de 2024. As inscrições deverão ser realizadas presencialmente no campus Floresta, localizado na Rua Projetada, S/N, Caetano II – N4 – Floresta (PE), das 8h às 12h e das 14h às 18h. É necessário preencher um questionário de perfil situacional e entregar cópias simples dos documentos listados no item 12 do edital.

Dúvidas e informações adicionais podem ser solicitadas por meio do e-mail: programamulheresmil@ifertão-pe.edu.br ou diretamente na Coordenação de Extensão ou no Setor de Assistência ao Aluno do campus Floresta do IFSertãoPE. Acesse aqui a retificação.