Início do conteúdo

Campus Floresta publica processo seletivo para o preenchimento de nove vagas para o curso de Gestão de Tecnologia da Informação


O campus Floresta do IFSertãoPE divulgou, hoje (26), o edital nº 5/2024, o qual é referente ao processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas complementares para o curso de Gestão de Tecnologia da Informação. Ao todo, estão sendo disponibilizadas nove vagas para o turno noturno com entrada no semestre 2024.2.

As inscrições são on-line, gratuitas, já estão abertas, se encerram no dia nove de setembro e devem ser realizadas pelo formulário eletrônico: https://forms.gle/jxR3SqE4yfQ6SwiJ8.

Confira abaixo os documentos para se inscrever:
1. Boletim de Desempenho do Enem de qualquer edição, obtido pelo endereço eletrônico: https://enem.inep.gov.br/participante/#!/login;
2. Histórico Escolar do Ensino Médio, com certificado de conclusão (ficha 19 ou equivalente);
3. Documento de Identificação oficial com foto;
4. Certidão de Nascimento ou de Casamento;
5. CPF;
6. Título de eleitor;
7. Comprovante de quitação eleitoral (certidão de quitação eleitoral disponível no link: https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral ou comprovante(s) de votação da última eleição), para maiores de 18 anos;
8. Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – só para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos;
9. Comprovante de residência emitido a até 90 dias (água, luz, telefone);
10. 01 (uma) foto 3×4 atual;
11. Documento de Identificação Oficial com foto do responsável legal, para menores de 18 anos.

Clique aqui para ter acesso ao edital.

Fim do conteúdo