Lançado edital para seleção de estudantes do curso de Licenciatura em Música; atuação será no Projeto extensionista ‘Escola de Música do IFSertãoPE’

O campus Petrolina do IFSertãoPE, através da coordenação do curso de Licenciatura em Música, publicou, nesta quinta-feira (18), o edital 12/2024, que orienta Processo Seletivo para bolsistas do Projeto Escola de Música do IFSertãoPE.

Com dez vagas e bolsas no valor de R$ 700, podem participar estudantes regularmente matriculados no curso de  Licenciatura em Música e que, entre outros requisitos, não possuam vínculo empregatício, apresentem indicadores satisfatórios de desempenho acadêmico e tenham disponibilidade para atuação nos dias e horários das aulas propostas pelo plano de trabalho.

A seleção será realizada em etapa única, composta das seguintes avaliações: Entrevista, Proficiência de Instrumento musical/canto, Coeficiente de Rendimento Escolar e Metodologia do Ensino da Música.

Conforme edital, as inscrições ocorrerão, exclusivamente, através de formulário eletrônico (disponível em link abaixo), no período de 22/07 a 02/08/2024.

Acesse aqui o edital que regulamenta a seleção de bolsistas e aqui o formulário de inscrição.

Projeto Escola de Música do IFSertãoPE

A Escola de Música do IFSertãoPE  (campus Petrolina) ofertará cursos de extensão no campo da música. O projeto ocorrerá por meio de aulas ministradas por alunos bolsistas, regularmente matriculados e vinculados ao curso de Licenciatura em Música do IFSertãoPE. Os bolsistas serão supervisionados por membros do corpo docente do colegiado do curso.