Divulgado Calendário de Matrículas 2024.1 para estudantes veteranos da unidade

A Coordenação de Controle Acadêmico disponibilizou o Calendário de Matrículas do primeiro semetre de 2024 para alunos veteranos do campus Petrolina do IFSertãoPE.

Discentes do Médio Integrado, Técnicos Subsequentes, Proeja, Licenciaturas e Tecnologia em Alimentos terão entre os dias 29 de janeiro e 01 de fevereiro para realizarem suas matrículas on-line, através do SUAP-Edu. Demais solicitações, como trancamento ou reintegração de curso, têm datas e formas de solicitações específicas e estão dispostas no documento.

Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: cp.sca@ifsertao-pe.edu.br

Conforme o Calendário Escolar (acesse aqui), as aulas para o todos os cursos retornarão dia 05 de fevereiro.

Acesse aqui passo a passo para realização de matrículas na plataforma Suap.Edu.

Acesse aqui o calendário de matrículas.