Com temática atual e atividades diversas, Encontro Pedagógico do campus Petrolina acontece de 29 a 31 de janeiro

O campus Petrolina do IFSertãoPE convoca docentes e convida técnico-administrativos para participarem do Encontro Pedagógico 2024.1, que será realizado entre os dias 29 e 31 janeiro, conforme calendário escolar aprovado. Com uma programação variada, o evento terá como tema central “Docência Real e Inteligência Artificial”.

Nesta edição, além da abordagem da interseção entre a docência tradicional e as oportunidades oferecidas pela inteligência artificial, os participantes poderão compreender a importância do equilíbrio entre saúde mental e trabalho para promover um ambiente saudável e produtivo

“A escolha do tema reflete nossa missão de integrar o potencial humano com as inovações tecnológicas para aprimorar a experiência educacional. Além disso, serão promovidas atividades integradoras e um maravilhoso piquenique coletivo. Esperamos que este encontro inspire inovações em suas práticas educacionais em equilíbrio com seu bem-estar”, detalhou a diretora de ensino em exercício, Jussara Moreira.

Integrado ao calendário do campus e realizado no início de cada semestre letivo, o Encontro Pedagógico é uma espaço formativo, de discussão acerca de temáticas essenciais para aperfeiçoamento e de integração entre os servidores.

Neste link, é possível realizar inscrição no evento, nas atividades integradoras e oficinas.

Texto: Lucas Augusto / Ascom