Coordenação Geral de Extensão do campus realiza acolhida a estudantes e servidores que desenvolverão atividades extensionistas

Na última terça-feira (09), foi realizada, no campus Petrolina do IFSertãoPE, ação de acolhida aos servidores (TAEs e Docentes), além dos estudantes dos estudantes, pela Coordenação Geral de Extensão da unidade. O momento marcou o início dos projetos aprovados nos editais de extensão de números 100, 103 e 104/2023 e 04/2024.

A ação foi marcada pela recepção e parabenização aos projetos recém-aprovados, com a entrega de kits de boas-vindas, algumas orientações gerais, apresentação das equipes e um lanche festivo.

Para o coordenador de Extensão do Campus, Wandilson Lima, as expectativas são as melhores possíveis. “Os resultados dos projetos tendem a impactar socialmente o público-alvo, levando as potencialidades do IFSertãoPE às comunidades”, afirmou.

No momento, estiveram presentes, além dos extensionistas, o diretor-geral do campus, Clésio Jonas, a chefe do Departamento de Pesquisa, Inovação, Pós-graduação e Extensão – DepPIPE, Kamilla Barreto, o coordenador de Extensão, Wandilson Lima, e a Chefe do Departamento de Extensão da Pró-Reitoria de Extensão, Anne Rose.