Devido à pendência documental, estudantes são convocados  para atualização dos dados cadastrais fornecidos ao Programa Pé-de- Meia

O campus Petrolina do IFSertãoPE solicita aos estudantes que se inscreveram no Programa Pé-de-Meia que atualizem seus dados preenchendo formulário eletrônico (disponível aqui);

No sistema do Programa Pé-de-Meia, foi identificado que diversos estudantes estão com “elegibilidade indefinida”, ou seja, com pendência documental. Após algumas análises, observou-se que parte dessa dificuldade está relacionada à falta do número do NIS (Número de Identificação Social), no Sistema Gestão Presente, que gerencia os pagamentos.

Ressalta-se que o número do NIS fornecido no formulário deve ser o do próprio estudante, não sendo permitido o uso do NIS dos pais ou responsáveis em nenhuma circunstância.