Publicada Lista de Espera para estudantes da Academia HackTown e novas datas o início das aulas

O IFSertãoPE Campus Petrolina, publicou hoje, dia 17 de abril, através da comissão do processo seletivo da Academia HackTown do Edital 04/2024 dos Cursos FastClass 2024.1 a convocação dos candidatos em lista de espera para participarem da abertura de 55 novas vagas em turmas previstas previamente no edital 04/2024, bem como para formação de turmas extras.

Além disso, foi publicada a Retificação nº 6 do Edital 4/2024 que informa a ampliação de vagas de 215 ofertadas inicialmente para 270 vagas. Também foi alterada a data da Reunião com os alunos e pais ou responsáveis para esclarecimentos sobre o funcionamento do curso, que estava prevista para dia 18/04 e agora acontecerá no dia 22 de abril, às 19h, no Auditório do Campus Petrolina.

Devido a esta mudança o início das aulas será a partir do dia 23/04, para acessar as publicações referente a este edital clicar AQUI.

Texto: Roberta Duarte/Ascom