Divulgado o calendário de renovação de matrícula para 2024.1

O Campus Santa Maria da Boa Vista do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta sexta-feira (19), o calendário de renovação de matrículas para aqueles que já são estudantes da instituição. A renovação de matrícula para todos os cursos deverá ser realizada entre os dias 22 e 31 de janeiro pelo SUAP, no endereço suap.ifsertao-pe.edu.br. Para isso, o discente vai usar o login e senha para acessar o sistema. Para realizar os outros procedimentos de matrícula, o discente deverá comparecer na Secretaria de Controle Acadêmico e solicitar o serviço. Para mais informações, enviar e-mail para csm.sca@ifsertao-pe.edu.br. As aulas de todas as turmas serão iniciadas em 02 de fevereiro.

Para ter acesso ao documento contendo o calendário de matrícula 2024.1 *clique aqui.

Texto: Larissa Lins / Ascom