Campus Santa Maria da Boa Vista divulga edital do Programa de Assistência Estudantil 2024.1

O campus Santa Maria da Boa Vista do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) publicou, nesta terça-feira (5), o edital n.º 4/2024, referente ao Programa de Assistência Estudantil para 2024.1. De acordo com o edital, os auxílios são destinados a estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais das modalidades Ensino Médio Integrado, Subsequente e Ensino Superior, prioritariamente em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Para se inscrever, os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico https://assistencia.ifsertao-pe.edu.br, utilizando as mesmas credenciais de entrada no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) e, em seguida, selecionar o campus Santa Maria da Boa Vista, onde constam todas as informações sobre o processo seletivo e as modalidades de auxílios disponíveis. As inscrições serão realizadas no período de 6 a 12 de março de 2024, mediante o preenchimento dos dados solicitados e a anexação da documentação exigida, que pode ser conferida no item 13 do edital.

Conforme a natureza do auxílio (creche, moradia e transporte – tipos 1 e 2), o valor do benefício varia de R$60 a R$130. Ao todo, serão concedidos 37 auxílios, com vagas distribuídas conforme a categoria do auxílio.

Consulte *nesta página o edital n.º 4/2024.

Texto: Tito Souza  / Ascom