Restaurante Estudantil

Seja bem-vindo (a) ao Restaurante Estudantil do IFSertãoPE Campus Santa Maria da Boa Vista! Aqui, você encontrará as informações essenciais sobre o funcionamento do serviço de alimentação escolar.

Para assegurar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados, precisamos da colaboração de todos os membros da comunidade acadêmica, incluindo alunos e servidores. É fundamental que todos sigam as normas de utilização do espaço, evitem o desperdício e ajudem a manter o refeitório limpo e organizado.

Confira a Nota Técnica que detalha as normas de funcionamento e gestão das Unidades de Alimentação e Nutrição do IFSertãoPE.

O cardápio será exposto semanalmente no refeitório.

Horário de funcionamento:
Lanche da manhã: 09:45h às 10:00h
Almoço: 12:00h às 13:00h
Lanche da tarde: 15:15h às 15:30h
Lanche da noite: 18:30h às 19:00h

A higienização do refeitório acontece diariamente, nos turnos:
Manhã: 10:15h às 11:15h
Tarde: 13:00h às 14:00h; 15:30 h às 16:00 h
Noite: 19:30 h às 20:00h

OBS.: Não é permitida a utilização do espaço nesse período.

Quem pode utilizar o serviço de alimentação do campus Santa Maria da Boa Vista?
● Todos os alunos regularmente matriculados em cursos presenciais do campus podem lanchar no Restaurante Estudantil durante seus turnos de aula, nos horários estabelecidos para cada período.
● Os alunos do Ensino Médio em turno integral, com aulas no contraturno, podem almoçar no Restaurante Estudantil nas terças, quartas e quintas-feiras.

Mais informações:
Thaline Dias, nutricionista do campus Santa Maria da Boa Vista