Campus Petrolina Zona Rural realiza evento de recepção aos novos estudantes

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE realiza, no dia 31 de janeiro, evento para recepcionar os novos estudantes dos cursos técnicos, tando do Médio Integrado em Agropecuária (manhã e tarde), quanto os do Subsequente em Agricultura, Agroindústria e Zootecnia.

A programação acontece no auditório do campus e tem início às 8h30, com apresentação da gestão e das coordenações. Em seguida, há apresentação do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE), da coordenação de Políticas de Assistência Estudantil e do Setor de Estágios e Egressos. Após um intervalo, os estudantes conhecerão o Núcleo Pedagógico e o Grêmio Estudantil e farão um tour pelo campus.

A programação será encerrada com uma roda de conversa, que acontece a partir das 13h30, com o tema “Me formei técnico, e agora? Possibilidades de atuação e crescimento profissional”, mediada por Vanderlúcia Teixeira.

Clique aqui para conferir a programação completa.

Texto: Ines Guimaraes/ Ascom