Campus Petrolina Zona Rural promove curso preparatório para o Enem

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE promove, todas as quintas-feiras, das 13h às 15h, curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As aulas abordam conteúdos e questões presentes nos anos anteriores do Exame, e têm como objetivo preparar os estudantes para a edição 2024 do Enem. “É importante a participação daqueles que desejam fazer o Exame Nacional do Ensino Médio, pois é por meio dele que se tem acesso à universidade”, afirmou o coordenador do curso Médio Integrado em Agropecuária, professor Francisco Lucas.

A prioridade é que participem alunos do terceiro ano do Ensino Médio, mas o curso é aberto para todos aqueles que tem disponibilidade no horário da aula e que desejam participar do ENEM, mesmo sendo estudantes do primeiro ou segundo anos ou dos cursos Subsequentes.

Os interessados devem se inscrever aqui.

Clique aqui para conferir o conteúdo a ser ministrado.

Texto: Inês Guimarães/ Ascom