Campus Petrolina Zona Rural realiza reunião de pais e representantes de estudantes do Médio em Agropecuária

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE realiza, através de parceria entre Direção e Departamento de Ensino com o Núcleo Pedagógico, a primeira reunião de pais e/ou representantes e comunidade acadêmica de 2024, direcionada ao curso de Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária. O encontro acontece nesta quarta-feira, 3 de abril, a partir das 9h, no auditório do campus.

A reunião tem como objetivo principal fomentar o diálogo entre família e escola, com o intuito de fortalecer o processo formativo dos estudantes.

A programação do encontro inclui apresentação da Instituição aos pais e/ou responsáveis dos alunos ingressantes, destacando a importância do acompanhamento do desempenho acadêmico, orientações sobre fardamentos, setores, esclarecimentos sobre o edital da Assistência Estudantil, apresentação dos professores e espaço para dúvidas.

Texto: Inês Guimarães / Ascom