Núcleo Pedagógico promove atendimento para orientar sobre uso do módulo Suap-ETEP

O Núcleo Pedagógico (NUPE) do campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE promove, nos dias 24 e 25 de julho, atendimento para orientar servidores a como utilizar o módulo da Equipe Técnico Pedagógica (Suap-ETEP).

O Suap-ETEP é uma ferramenta para facilitar a comunicação e o registro de informações importantes sobre os estudantes. Os servidores podem solicitar atendimento para os discentes em relação a comportamento, orientação educacional, saúde, nutrição, orientação sobre frequência, atendimento psicológico, dentre outros.

O sistema foi desenvolvido para oferecer uma plataforma integrada onde professores, estudantes e técnicos-administrativos podem interagir de maneira eficiente e eficaz, não apenas simplificando a gestão acadêmica, mas também fortalecendo a capacidade de acompanhar o progresso dos estudantes e garantir que todas as informações relevantes sejam devidamente registradas e estejam acessíveis.

O atendimento para orientação sobre o Suap-ETEP será realizado nos dias 24 e 25 de julho, das 9h às 16h, na sala do Núcleo Pedagógico.