Abertas inscrições para curso de Inglês Básico Nível I

O campus Petrolina Zona Rural do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) abriu, nesta quarta-feira (25), as inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Inglês Básico Nível I.

O curso tem carga horária de 60 horas e o tem como objetivo possibilitar ao estudante a compreensão em Língua Inglesa, bem como aquisição de base para aplicação do conhecimento tanto no âmbito pessoal quanto profissional, através de quatro habilidades básicas no aprendizado de língua estrangeira: speaking, listening, writing e reading.

Estão disponíveis 15 vagas. Os interessados devem ter, no mínimo, 15 anos de idade, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de setembro, através de preenchimento de formulário eletrônico (clique aqui).

As aulas terão início no dia 15 de outubro de 2024 e serão ministradas no Centro de Línguas (CeLIF), localizado Campus Petrolina Zona Rural, sempre as terças-feiras, das 13h às 17h.

Os conteúdos do curso e o cronograma da seleção podem ser conferidos no Edital nº 10/2024, disponível no link abaixo:

Edital nº 10/2024 – Processo Seletivo para curso FIC de Inglês Básico Nível I