Campus Petrolina Zona Rural divulga datas e local de entrevista de seleção para Residência Agrícola

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE divulgou, nesta quarta-feira (02), a lista de homologação das inscrições pós-recursos do Edital nº 06/2024, referente à seleção de estudantes bolsistas da Residência Agrícola.

Foram divulgadas ainda as datas, horários e locais das entrevistas, que começam nesta quinta-feira (03) e seguem até a próxima segunda (07/10).

A Residência Agrícola tem como objetivo apoiar a qualificação técnica de estudantes dos níveis Médio Integrado, Subsequente e Superior, por meio de treinamento prático, supervisionado eorientado por servidores em áreas de produção do campus.

De acordo com o cronograma atualizado do edital, a é que o resultado final seja divulgado a partir do dia 11 de outubro. O início das atividades está previsto para o dia 15 de outubro.

Confira todas as informações do Edital nº 06/2024 no link abaixo:

Edital n.º 6/2024 – Residência Agrícola