Divulgado resultado de seleção para curso FIC de Inglês. Matrículas devem ser realizadas entre dias 9 e 11 de outubro

O campus Petrolina Zona Rural do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) divulgou, nesta segunda-feira (07), o resultado da seleção para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Inglês Básico Nível I.

Conforme o edital nº 10/2024, foram adotados os seguintes critérios para seleção: 1. Maior idade; 2. Candidatos (as) pertencentes a família de baixa renda.

Os alunos classificados deverão realizar a matrícula entre os dias 9 e 11 de outubro, através de preenchimento de formulário eletrônico (clique aqui). Caso o candidato não faça a matrícula será desclassificado.

Foram divulgadas ainda o resultado dos recursos e a lista de espera.

As aulas terão início no dia 15 de outubro de 2024 e serão ministradas no Centro de Línguas (CeLIF), localizado Campus Petrolina Zona Rural, sempre as terças-feiras, das 13h às 17h.

Confira a relação de aprovados e todas as informações do Edital nº 10/2024 no link abaixo:

Edital nº 10/2024 – Processo Seletivo para curso FIC de Inglês Básico Nível I