Campus Petrolina Zona Rural abre seleção para Programa de Monitoria

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE divulgou, nesta sexta-feira (16), o Edital nº 05/2024, referente à seleção de monitores dos cursos superiores para atuação na Coordenação do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne).

As inscrições deverão ser realizadas através de formulário eletrônico (clique aqui), nos dias 18 e 19 de agosto. Poderão participar estudantes regularmente matriculados no período letivo 2024.1 e que atendam ao perfil solicitado no Anexo II do Edital. Estudantes com vínculo em outros projetos não podem participar. Estão disponíveis 4 vagas e será ofertada bolsa no valor de R$ 400.

Os monitores bolsistas selecionados deverão dispor de vinte horas semanais, para atividades presenciais no campus Petrolina Zona Rural, podendo realizar, nos casos excepcionais, de forma on-line para atender os alunos com necessidades específicas, quando estes estiverem no contraturno em casa, conforme orientação do docente orientador. As funções e deveres do monitor e do docente orientador podem ser conferidas no edital.

A seleção se dará através de análise do Coeficiente de Rendimento Escolar, constante no histórico escolar e entrevista a ser realizada pela comissão organizadora. A convocação para entrevista deverá acontecer no dia 22 de agosto e o resultado final está previsto para ser divulgado a partir do dia 28 de agosto.

Informações complementares poderão ser obtidas na Coordenação do Napne.

Clique no link abaixo para conferir o Edital nº 05/2024

Edital nº 05/2024 – Seleção para Programa de Monitoria