Divulgada convocação para entrevistas de seleção para Programa de Monitoria

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE divulgou, nesta quinta-feira (22),  resultado final dos inscritos no Edital nº 05/2024, referente à seleção de monitorespara atuação na Coordenação do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) e também a convocação dos candidatos para entrevista.

As entrevistas acontecerão pelo Google Meet, nesta sexta-feira (23), a partir das 9h. O horário específico de cada candidato pode ser conferido no edital (clique aqui).

Além da entrevista, a seleção se dará através de análise do Coeficiente de Rendimento Escolar, constante no histórico escolar. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado a partir do dia 28 de agosto.