Campus Ouricuri participou da décima edição da Feira do Comércio de Ouricuri

Entre os dias 23 e 25 de maio, o campus Ouricuri do IFSertãoPE dispôs de um estande na Feira do Comércio de Ouricuri ( Fecou). Na oportunidade, a Instituição expôs ações e atividades de todos os cursos regulares, LabMaker e dos núcleos de extensão de Robótica e de Astronomia.

Durante os três dias de evento, o estande do campus Ouricuri recebeu alunos, ex – alunos, pais, empreendedores, autoridades do município como o prefeito Ricardo Ramos  e a vereadora Professora Williane, bem como toda a sociedade local.

A aluna de Edificações, Kauane Lopes, falou sobre a experiência de expor na Fecou. “Achei bem interessante. Foi bom para dialogar com os visitantes e para falar como é o nosso curso”, disse. O discente de Informática, Sheldon Fernandes, curtiu a vivência de participar do evento.  ” Ajudei nos experimentos de Física ( Telescópio e Lançamento de Foguetes) e achei o máximo essa experiência para aprimorar meu conhecimento”, afirmou. A estudante de Agroindústria, Fernanda Lopes, relatou que foi uma ocasião para mostrar o campus Ouricuri. ” O evento foi uma oportunidade para divulgar o campus Ouricuri e para demonstrar o que nós produzimos. Como aluna, vejo que foi um momento importante para poder passar o que eu  já aprendi para o pessoal”, declarou.

De acordo com o diretor Willams Costa, a participação da Instituição no evento foi importante para apresentar para toda sociedade o que é ofertado nos cursos do campus Ouricuri.

Por fim, o campus Ouricuri, por meio da Direção,  parabenizou a Câmara de Dirigentes Lojistas ( CDL) de Ouricuri pela realização da Fecou, assim como agradeceu aos servidores e aos alunos pelo empenho na organização das atividades no evento, além de manifestar gratidão a todos visitantes do estande.

Foto: Lídio Parente