Inscrições abertas para o projeto de ensino “Iniciação ao Violino”

Estão abertas, até o dia 03 de setembro, as inscrições para o projeto de ensino “Iniciação ao Violino”. Ao todo, o projeto está ofertando 10 vagas exclusivamente para alunos do campus Ouricuri do IFSertãoPE. Para participar, é necessário que o (a) estudante já tenha o instrumento

“Iniciação ao Violino” terá duração de aproximadamente 7 meses, com início previsto para o dia 04 de setembro e término em março de 2025. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Inscrições pelo link: https://forms.gle/31EEKkvYmQR6wKqd9.

No projeto, a prática e a teoria musical caminharão juntas. Além de dar os primeiros passos no estudo da técnica do instrumento, o (a) discente também conhecerá fatos históricos sobre o violino, aprenderá a ler partituras e realizará apresentações artísticas.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail da professora de Artes, Mayra Carmeli: mayra.carmeli@ifsertao-pe.edu.br.