Campus Ouricuri divulga resultado preliminar das matrículas realizadas pelos estudantes aprovados nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

O Campus Ouricuri publicou, hoje (12), o resultado preliminar das matrículas realizadas pelos estudantes aprovados nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

Os candidatos que tiveram a matrícula indeferida podem apresentar recurso ao resultado na segunda-feira (15). Para isso, é necessário preencher o formulário disponível no arquivo do resultado preliminar do Campus Ouricuri e enviá-lo. O resultado da análise dos recursos deve ser apresentado na terça-feira (16), mesmo dia em que será divulgada a lista do primeiro remanejamento.

As aulas terão início no dia 05 de fevereiro. Clique aqui para ter acesso ao resultado preliminar. Confira *aqui outras informações sobre o resultado preliminar.

Texto: Felipe Piauilino / Ascom