Estudantes devem atualizar dados para recebimento do recurso do Pé-de-Meia

Considerando a necessidade de agilidade no pagamento do incentivo financeiro do Programa Pé-de-Meia, a Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil (CPAE) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano – Campus Ouricuri solicita aos estudantes cadastrados no referido programa que façam a atualização de seus dados por meio deste formulário eletrônico.

No sistema do Programa Pé-de-Meia que gerencia os pagamentos, muitos estudantes apresentam-se com “elegibilidade indefinida”, isso significa que há pendência documental para que os pagamentos sejam efetivados.

Após análises, constatou-se que essa inconsistência está relacionada à falta e/ou erro no número do Número de Identificação Social (NIS) informado.
Lembramos que o número do NIS a ser inserido no formulário precisa ser do estudante, não podendo, de forma alguma, ser dos pais e/ou responsáveis.

Clique aqui para acessar o formulário eletrônico e fazer a atualização de dados

Com informações da CPAE